terça-feira, 8 de setembro de 2009

Arriba!

O Brasil, primeiro país sul-americano a se classificar para a próxima Copa do Mundo, enfrenta, amanhã, o Chile. A partida é muito importante para os chilenos. Eles estão em segundo lugar na tabela, com 27 pontos, e buscam os três pontinhos que faltam para a classificação. Já o Brasil, tenta, claro, vencer o jogo, para manter-se líder e aproveita para testar jogadores.

Para o jogo desta quarta, Dunga, com alguns desfalques, teve que fazer uma nova convocação. Káka, Lúcio, Luis Fabiano e Ramires, que estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos, e Robinho, machucado, dão lugar a Diego Tardelli (Atlético-MG), pela 2ª vez convocado, e aos novatos André Dias (São Paulo), Diego Souza e Cleiton Xavier (ambos do Palmeiras).

O Brasil, que se classificou a três rodadas do fim, lidera as eliminatórias Sul- Americanas, com 30 pontos. Chile e Paraguai estão a três pontos da classificação, ambos com 27 pontos. Já a Argentina é a quarta colocada, com 22 pontos, e disputa vaga com a Colômbia, que está logo atrás, com 20 pontos.

O confronto Brasil e Chile acontece às 21h50m desta quarta-feira, no estádio do Pituaçu, na Bahia.

Por: Raysa Himelfarb

Um comentário:

RenatoMendes disse...

Com o Brasil já classificado, a graça do jogo vai ser ver os jogadores reservas correndo que nem malucos pra garantir uma vaga na Copa!


Beijo grande!